Zedeca diz que momento é de união pela cidade

Melquezedeque Ferreira Soares (PMDB) pediu união dos vereadores, prefeito, vice e secretários municipais em favor da cidade. O vereador disse que a situação pela qual passa o país requer dos agentes públicos atenção e esforço para que possíveis problemas sejam superados.

“Meu desejo é de que seja um ano de muita paz, alegria e ânimo. E pra isso, temos que trabalhar e muito, ao lado da sociedade. É momento de unirmos todos em favor de Tangará da Serra para a cidade continua a ser pujante, sempre melhorando”, defendeu o vereador Zedeca, durante seu discurso de posse, esta semana.

O parlamentar ainda fez análise positiva de seu segundo mandato, que encerrou no último dia 31. Para ele, o resultado foi positivo especialmente pela atuação em favor dos moradores dos bairros, com indicações e requerimentos. Zedeca ainda lembrou que em 2016 concluiu curso de graduação em Teologia, o que o faz sentir-se ainda mais preparado para exercer o terceiro mandato na Câmara, entre 2017 e 2020.

“Moro desde 1972 em Tangará da Serra e tenho um carinho muito grande por esta cidade, o que exige de mim ainda mais responsabilidade para, nestes próximos quatro anos, bem representar a população na Câmara. (...) que meu gabinete seja a casa de cada cidadão tangaraense”, afirmou, agradecendo sua esposa, dona Osmarina Rodrigues Soares, pelo apoio nas horas difíceis, nas horas de trabalho e nas horas de responsabilidade. “A atuação parlamentar traz sobre nossos ombros grandes responsabilidades”, conclui Zedeca.