Zedeca comemora atendimento a indicações e requerimentos

 

 

Marcos Figueiró

Assessoria de Imprensa

 

Melquezedeque Ferreira Soares (PMDB) se disse satisfeito com o atendimento as indicações e requerimentos que apresentou entre 2014 e 2016, na Câmara. Ele comemora que grande parte das propostas que apresentou foi atendida pelo Poder Executivo Municipal, beneficiando a população. Ao falar sobre o futuro, o vereador, recém formado em Teologia, disse que se sente ainda mais preparado para o terceiro mandato no Poder Legislativo Municipal. 

“São indicações minhas, enquanto vereador e o atendimento por parte do Município me deixa feliz. Mas é preciso ressaltar que estes pedidos foram feitos pelos moradores dos bairros e eles é que comemoram, porque cobraram asfalto, recuperação de ruas, melhorias nos seus bairros, e, muitos desses pedidos foram atendidos”, avalia o vereador Zedeca. 

No mandato, o vereador Zedeca apresentou um total de 179 indicações e 22 requerimentos. Na maior parte dos casos, conta o parlamentar, as solicitações diziam respeito a problemas urgentes como a necessidade de reparos em pontes, bueiros, rede de iluminação elétrica ou coisas do tipo. “Essa é parte da função do vereador, parte importante, atender os moradores e encaminhar essas solicitações, oficialmente, ao prefeito”, conta o vereador Zedeca.

380