Yure Maizon e Augusto Michel são homenageados pela interpretação do Hino Oficial de Tangará da Serra

Os artistas tangaraenses, Yure Maizon e Augusto Michel, pai e filho, respectivamente, foram homenageados na 19ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (11.06), com Moção de Aplausos, em agradecimento ao serviço prestado à cultura popular do Município, através da interpretação ao Hino Oficial de Tangará da Serra.

Em nome da Instituição, e por iniciativa do vereador Hélio da Nazaré o Parlamento Municipal reconhece publicamente o talento e dom artístico de Yure e Augusto, que em comemoração aos 48 anos de emancipação político-administrativa do Município, arrancaram elogios aos intérpretes pela primorosa dedicação ao projeto. “Ambos foram participantes do reality The Voice Brasil 2012 e The Voice Kids 2018, abrilhantaram com vossos talentos os programas, e representaram a nossa cidade em rede nacional, por onde passam encantam e, além disso, reconhecemos o talento musical de Yuri e Augusto, que aceitaram o convite da atual gestão, e interpretaram a letra do Hino Oficial de Tangará da Serra, lindamente”.

Indígenas da etnia Haliti-Paresi são o símbolo da cultura e música local, por tais motivos, Yure Maizon e Augusto Michel são merecedores da Moção de Aplausos e Congratulações, oferecida pela Casa de Leis, através do vereador Hélio da Nazaré e reconhecida por unanimidade por todos os parlamentares. A Câmara Municipal de Tangará da Serra estabelece, no Regimento Interno da Casa, a concessão de títulos e honrarias a pessoas e instituições que desempenham ações em prol do crescimento, proteção, defesa e desenvolvimento da cidade.

Texto: Larissa Grella - ASCOM/CM - Jornalista (MTB-2257/MT)