Vila Goiás ainda tem ruas sem pavimentação, aponta Zedeca

Melquezedeque Ferreira Soares (PMDB) chamou atenção para o fato de que mesmo depois do intenso programa de pavimentação urbano desenvolvido pela Prefeitura nos últimos quatro anos, a Vila Goiás continua com ruas sem asfalto. O vereador lembra que o bairro é um dos mais antigos da cidade e merece o atendimento.

“É preciso reconhecer o trabalho que o Poder Executivo realizou e eu sei que apenas algumas ruas da Vila Goiás que se encontram sem asfalto, mas é preciso que isso seja resolvido o quanto antes. O bairro é um dos mais antigos e populosos de Tangará da Serra e todos os seus moradores merecem esse benefício”, avalia o vereador Zedeca.

O parlamentar conta que os moradores das ruas ainda não pavimentadas estão indignados com a situação. Eles sofrem diariamente com a poeira no período de estiagem, e com a lama no período chuvoso, lamenta Zedeca.

“Trata-se de um pequeno trecho do bairro que ainda não foi asfaltado, sendo que os moradores, ao solicitarem l obra, se colocaram a disposição do Município”, conta o vereador.