Vereadores destinam R$ 175 mil em emendas para a realização do Natal Iluminado 2024

Foto: RS Imagens

Com programação prevista para iniciar em novembro, o Natal Iluminado 2024 já está em planejamento. Por meio dos Projetos de Lei (PL nº 145 e PL nº 146) será aberto crédito suplementar no valor total de R$ 175.008,03 mil para organização do evento, sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O recurso proveniente de emendas individuais dos vereadores Davi Oliveira (UNIÃO) que destinou R$ 163.336,01 mil e Eduardo Sanches (PL) que concedeu R$ 11.672,02 mil em recursos. O saldo total será utilizado para a manutenção das peças de decoração natalina, montagem, instalação e toda a logística necessária para a realização do Natal Iluminado 2024. O cronograma prevê decoração na rotatória central, entre as avenidas Tancredo Neves e Brasil, além de apresentações culturais, ônibus do Papai Noel e iluminação em pontos estratégicos da cidade.

Aprovado por 12 votos favoráveis na 17ª Sessão Ordinária (28), o texto segue para sanção do Executivo Municipal.

Texto: Larissa Grella - ASCOM/CM - Jornalista (MTB-2257/MT)