Vereadores cobram de Pivetta investimentos do Estado na Região de Tangará

Ronaldo Quintão (PP) falou em nome dos vereadores tangaraenses durante solenidade que marcou a visita do vice-governador Otaviano Pivetta a região de Tangará da Serra, nesta quarta-feira, dia 27. O presidente da Câmara Municipal chamou a atenção especialmente para a situação das estradas da região e em nome de todos os parlamentares tangaraenses pediu investimentos do Governo do Estado e a construção do Hospital Regional.

Em resposta, o vice-governador lembrou a situação financeira do Estado e disse que o Governo terá cerca de R$ 200 milhões para investir em pavimentação. “Portanto, faremos investimentos naquelas estradas em que os municípios têm intenção de entrar juntos, como parceiros e onde as associações estão organizadas e dispostas a participar”, afirmou Pivetta.

Durante a reunião, o vice-governador apresentou aos prefeitos e vereadores integrantes das equipes da Secretaria de Estado das Cidades e Infraestrutura. Para a região de Tangará da Serra as prioridades são a pavimentação da MT 240 entre Tangará e Santo Afonso, e a pavimentação da MT 339 entre Tangará e Salto do Céu, passando pelo Assentamento Antonio Conselheiro.

Os vereadores Hélio da Nazaré (PSD), Professor Vagner Constantino (PSDB), Melquezedeque Ferreira Soares, Zedeca (MDB) e Carlinho da Esmeralda (PSC) receberam o vice-governador e sua comitiva na cidade de Santo Afonso. O prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira (MDB), prefeitos e vereadores da região também participaram da recepção a Pivetta. Os vereadores Claudinho Frare (PSD) e Romer Japonês (PSD) participaram da solenidade já em Tangará.