Vereadores aprovam recursos para mais uma etapa da Feira da Vila Alta

Os vereadores tangaraenses aprovaram o Projeto de Lei 167/2016 que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar na Lei Orçamentária Anual (LOA) para investimentos na segunda etapa das obras da Feira da Vila Alta. Os recursos, na ordem de R$ 78 mil, serão utilizados pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

De acordo com a mensagem que acompanha o projeto, os recursos tornarão possível a conclusão da construção dos projetos em andamento nas obras da Feira da Vila Alta. Nesta etapa, está incluída a perfuração de um poço artesiano para captação de água para atender os feirantes.

Além disso, o projeto aprovado na Câmara prevê que parte dos recursos também será utilizada para a aquisição de insumos agropecuários para plantio de milho para silagem e correção de pastagens visando atender a demanda do Projeto Mais Leite e demais atividades da Unidade Experimental. O PL 167/2016 foi aprovado por unanimidade e agora segue à sanção do Poder Executivo Municipal.