Vereadores aprovam crédito de R$4,3 milhões para enfrentamento à Covid-19

Os vereadores aprovaram nesta terça-feira (08), durante Sessão Plenária, o Projeto de Lei (PL) nº 104/2020, do Executivo, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do Fundo Municipal de Saúde no valor de R$4.319.518,01 milhões, para atender despesas com a prestação de serviços de média e alta complexidade – Ambulatorial e Hospitalar, disponibilizando recursos para custear despesas ao combate da COVID-19.

O PL em Regime de Urgência Especial foi aprovado por unanimidade em votação única, com parecer favorável das comissões especiais de (Legislação-Justiça) ; (Saúde-Assistência Social); (Finanças-Orçamento) e (Comércio-Turismo-Indústria).

Esses recursos são oriundos do Ministério da Saúde, através de portaria específica.