Sandra Garcia reafirma compromisso de ser, na Câmara, voz e voto da população

Sandra Garcia (PSDB) disse que na Câmara Municipal pretende representar a voz e os votos da população tangaraense. A vereadora afirmou que a vontade popular deve orientar os vereadores nas decisões que vão tomar diante dos projetos que vão chegar ao Poder Legislativo no mandato que vai até 2020.

“Assumo o compromisso de que minha voz será, na Câmara, a caixa de ressonância de nosso povo. Representarei na C asa de Leis a voz e votos de todos os cidadãos da nossa cidade”, afirmou a vereadora Sandra Garcia.

A parlamentar ainda agradeceu ao deputado estadual Saturnino Masson (PSDB) e ao empresário e ex-candidato a prefeito Vander Masson pelo apoio e companheirismo nas eleições 2016.

“Agradeço a Deus e a população por ter me agraciado com este mandato. (...) E ao deputado Saturnino Masson, digo que sem seu apoio, dificilmente eu estaria aqui. Agradeço ainda o PSDB em nome de nosso candidato a prefeito Vander Masson, companheiro de todas as horas. E em seu nome cumprimento e agradeço nossos suplentes”, disse.

FAMÍLIA E AMIGOS – Sandra Garcia citou ainda o marido, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal Francisco Dantas, o Chiquinho. “Coordenando minha campanha, orientando com empenho e dedicação, contribuiu grandemente para minha vitória”, disse ao lembrar o apoio das filhas e de amigos. “Deixo minha gratidão a todos o que nos ajudaram na busca do mandato”, concluiu.