Sandra Garcia critica abandono de área na Vila Portuguesa

Assessoria de imprensa

Sandra Garcia (PSDB) criticou esta semana o estado de abandono em que se encontra uma área da Prefeitura localizada na Vila Portuguesa. O caso chegou até a vereadora partindo de moradores que reclamam que a área precisa de limpeza e que o prédio merece uma destinação adequada, que melhore a vida da comunidade.

“É de responsabilidade do Poder Executivo, sobretudo, porque o espaço abandonado está servindo como esconderijo e boca de fumo, por isso, requeremos que seja feito um planejamento de parceria com os moradores, e que se cheguem a uma solução que beneficie a todos, uma vez que, trata-se de interesse da coletividade”, explica a vereadora Sandra Garcia.

Segundo os moradores, o pátio abandonado está tomado por matagal. Além disso, o portão e parte do alambrado que cerca a área estão abertos – o que vem causando sérios transtornos principalmente às pessoas que residem nas proximidades, tratando-se de um problema de segurança e saúde pública.

Sandra Garcia pediu atenção especial por parte do prefeito Fabio Junqueira (PMDB), para que determine que o secretário Selton Vieira resolva o problema da limpeza da área o quanto antes, e determine ao setor de Ação Social estudos para reativar o Projeto Formando Um Cidadão, ou viabilize outra utilização para o prédio público.