Ronaldo Quintão é eleito presidente da Câmara

Ronaldo Quintão (PP) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Tangará da Serra na sessão legislativa desta terça-feira, dia 27. Quintão recebeu 12 dos 14 votos e venceu eleição contra a concorrente, vereadora Sandra Garcia (PSDB).

Na mesma sessão também foram eleitos para compor a Mesa Diretora 2019-2020 os vereadores Professor Vagner Constantino (PSDB) como Vice-Presidente, Professor Sebastian (PSB) como Primeiro Secretário e Niltinho do Lanche (MDB) como Segundo Secretário. Em seu discurso, Quintão explicou a composição afirmando que foi uma junção entre as duas chapas que disputaram a eleição para a Mesa Diretora 2017-2018. “É uma chapa de consenso, unindo as forças como nós pregamos desde o início dessa legislatura”, disse o presidente eleito, vereador Ronaldo Quintão ao elogiar a forma como o atual presidente, Hélio da Nazaré (PSD) conduziu os trabalhos do Legislativo Municipal nos últimos dois anos.

Ronaldo Quintão é advogado. Tem 44 anos, é natural de Terra Roxa, no Paraná e está em seu segundo mandato como titular, tendo sido vereador entre 2001 e 2004.