Romer Japonês quer maquinário para que Meio Ambiente agilize construção de parques urbanos

Marcos Figueiró

Assessoria de Imprensa

 

Romer Japonês (PSD) encaminhou indicação ao prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB) solicitando que o Poder Executivo Municipal repasse para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente maquinários para a construção de parques urbanos. O vereador pediu que o prefeito entregue ao Meio Ambiente uma pá-carregadeira e uma Pc que estão na Secretaria Municipal de Infraestrutura.

“Esse equipamento vai ajudar a agilizar os procedimentos que estão sendo feitos na construção dos parques em nosso município”, avalia o vereador Romer Japonês, para quem os parques urbanos são áreas vão trazer qualidade de vida para a população. “Estes parques proporcionam contato com a natureza, qualidade ambiental, e qualidade de vida uma vez que permitem atividades físicas e de lazer”, ressalta.

Segundo Romer Japonês, é inegável que os parques que estão sendo projetados pela Administração Municipal valorizam a cidade e trazem diferentes benefícios psicológicos, sociais e físicos a saúde dos moradores. “O planejamento correto está sendo feito pelo prefeito e seus secretários e o que queremos vem justamente neste sentido, para que essas obras sejam agilizadas”, argumenta Romer Japonês.