Recursos para compra de ambulâncias dependem de aprovação legislativa



A aquisição de três ambulâncias por parte do Município de Tangará da Serra depende do Projeto de Lei 70/2022 que começa a tramitar nesta terça-feira, dia 05, na Câmara Municipal. O projeto vem ao Poder Legislativo com pedido de tramitação em Regime de Urgência Especial - o que significa que pode ser votado ainda na sessão desta semana.


O PL 70 autoriza que o Poder Executivo use R$ 500 mil na complementação dos recursos para a aquisição de três ambulâncias que serão utilizadas no transporte de pacientes. Os recursos provém de superávit financeiro do ano passado.


REDUÇÃO DE FILA POR ULTRASSOM


O Executivo Municipal também encaminhou à Câmara, para análise dos vereadores, o PL 71/2022, que permite a abertura de crédito especial no valor de R$ 350 mil para pagamentos de exames de ultrassom. Segundo o prefeito Vander Masson, o objetivo é usar os recursos para atender necessidades de pacientes atendidos no SUS, com o objetivo de diminuir a fila de espera.

 

Leia o PL 70/2022 na íntegra:
https://www.tangaradaserra.mt.leg.br/processo-legislativo/projeto-executivo/2022/projeto-de-lei-ordinaria/projeto-de-lei-70-2022/at_download/file

Leia o PL 71/2022 na íntegra:
https://www.tangaradaserra.mt.leg.br/processo-legislativo/projeto-executivo/2022/projeto-de-lei-ordinaria/projeto-de-lei-71-2022/at_download/file