Quintão solicita recuperação das estradas de acesso ao Condomínio Uberaba

Ronaldo Quintão (PP) encaminhou esta semana ao prefeito Fábio Junqueira (PMDB) indicação solicitando a realização de serviços de recuperação, com cascalhamento e patrolamento, das estradas de acesso do condomínio Uberaba. O vereador argumenta que as ações são necessárias neste momento para aproveitar o período de estiagem, evitando que problemas surjam no período de chuvas.

“As ações são necessárias para dar melhores condições de trafegabilidade nas estradas que atualmente se encontram sem condições, devido aos buracos e valas, pois as mesmas já não recebem reparos há muito tempo”, conta o vereador Ronaldo Quintão.

A ação preventiva, na avaliação do parlamentar, evitará que problemas já registrados em anos anteriores se repitam. “Além do mais a população local necessita dessa estrada já que é o único acesso para a Avenida Líons Internacional, que liga a região ao centro da cidade”, justifica Quintão.

SAÚDE – Ronaldo Quintão solicitou da Secretaria Municipal de Saúde a reserva de pelo menos três vagas de consulta médica na Unidade de Saúde da Família da Vila Esmeralda (USF) para moradores do Condomínio Uberaba. O vereador também pediu o deslocamento de um agente comunitário de Saúde e visitas regulares dos agentes de endemias para atender o condômino, localizado em frente ao Frigorífico Marfrig.

Segundo Quintão, atualmente a comunidade está descoberta destes atendimentos e, por isso, os moradores só estariam conseguindo atendimento em situações de emergência ou sobras de vagas. O vereador lembra que esta não é a primeira vez que encaminha a solicitação ao secretário Itamar Martins Bonfim.