Quintão comemora início de pavimentação na Gleba Triângulo

Ronaldo Quintão comemorou esta semana o início das obras de pavimentação na Gleba Triângulo. O vereador elogiou o trabalho que vem sendo realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e pediu ao Poder Executivo Municipal que as obras contemplem todas as ruas da comunidade.

“É uma reivindicação antiga e fazia um mandato inteiro que a comunidade estava sentindo a ausência do poder público. Há quatro anos que não recebia ações por parte do Município”, lembra o vereador Ronaldo Quintão.

Atuante em favor da Gleba Triângulo, Quintão encaminhou ao secretário Selton Veira requerimento solicitando a apresentação de um Plano de Asfaltamento que contemple a Gleba Triangulo. O vereador quer saber qual a quantidade de asfalto que será realizada na comunidade, quanto já foi realizado e quanto falta a realizar.

Quintão também quer saber quais ruas, das que foram demarcadas, que serão pavimentadas e se será realizado algum tipo de recuperação das demais. Outra questão levantada pelo vereador é se será realizado algum tipo de obra acessória, como colocação de meio fio e drenagem.

LIMPEZA – Ao secretário municipal de Saúde Itamar Bonfim, o vereador solicitou a realização de um mutirão de limpeza na Gleba Triângulo. Quintão sugere que a ação seja coordenada pelo setor de Vigilância de Endemias, com parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, para a remoção de entulhos e lixo que acumulam água na comunidade. “A comunidade se colocou a disposição para auxiliar a equipe, sendo necessário apenas o envio de caminhões para a remoção dos resíduos”, explica Ronaldo Quintão.

ATI – Com os vereadores Zedeca (PMDB) e Niltinho do Lanche (PMDB), Ronaldo Quintão também cobrou do Governo do Município, a instalação de uma Academia da Terceira Idade na Gleba Triângulo. O vereador afirma que a academia irá atender toda a comunidade, incentivando a prática de atividades físicas e promovendo inclusão social. Além disso, afirma Ronaldo Quintão, a ATI irá melhorar a auto-estima e a saúde dos tangaraenses que residem na Triângulo.