Projeto prevê que Rua 31, do Jardim Itapirapuã, receba nome de “Antonio Ferreira de Andrade”

A Câmara vota hoje o Projeto de Lei 21/2017 que dá o nome de “Antonio Ferreira de Andrade” a Rua 31, localizada no Jardim Itapirapuã. O projeto altera a Lei 2.151 de 27 de maio de 2004, de autoria do então vereador Alvides Favetti, que havia dado o nome do pioneiro às ruas 29 do Jardim Itapirapuã, 19 da Vila Santa Terezinha e 31 do Jardim Shangri-lá.

De acordo com o Departamento de Fiscalização, da Secretaria Municipal de Fazenda, a mudança é necessária em função de que a Rua 29 do Jardim Itapirapuã não é alinhada às ruas 19 da Vila Santa Terezinha e 31 do Jardim Shangri-lá, como entende a Lei em vigor.

“A mudança é necessária para evitar prejuízos ao erário público e erros na emissão de certidões de endereço”, justifica o pedido encaminhado pelo Departamento de Fiscalização ao Poder Executivo. Caso a mudança seja aprovada, será considerada “Rua Antonio Ferreira de Andrade” as ruas 31 do Jardim Itapirapuã, 19 da Vila Santa Terezinha e 31 do Jardim Shangri-lá.