Profissionais da UPA e Hospital Municipal recebem moção em homenagem

A Câmara Municipal concedeu na 17ª Sessão Ordinária, 30 de maio, moção de aplausos, reconhecimento e congratulações aos colaboradores dos departamentos de nutrição, lavanderia e recepção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Municipal pelos serviços prestados à população e especialmente, pela atuação na linha de frente no combate à COVID-19.

Por iniciativa do vereador Edmilson Porfírio (PODE), atarvés da moção de aplausos nº 09/2023, o parlamento municipal reconhece publicamente o empenho e dedicação do grupo composto por 36 profissionais, que atuaram na linha de frente no combate à pandemia.

“Como forma de reconhecimento social e agradecimento a todos os colaboradores da UPA e Hospital Municipal que estiveram envolvidos de forma direta e indiretamente no enfrentamento da COVID-19, prestamos essa homenagem a toda equipe que não mediu esforços para atender resolver e ofereceras segurança no enfrentamento ao vírus e conforto aos pacientes e familiares, foi uma jornada desgastante, mas que servirá de inspiração as futuras gerações”.

Diante ao importante trabalho desempenhado, o Poder Legislativo prestou a honraria aos colaboradores dos departamentos de nutrição, lavanderia e recepção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Municipal.  A Câmara Municipal de Tangará da Serra estabelece, no Regimento Interno da Casa, a concessão de títulos e honrarias a pessoas e instituições que desempenham ações em prol do crescimento, proteção, defesa e desenvolvimento da cidade.

A equipe da Lavanderia é composta por:

1. MARIA BATISTA DE OLIVEIRA MENDONÇA
  2. MARIA DAS NEVES SILVA
  3. EDNA TEIXEIRA DA ISPLENDA
  4. ANA CLÁUDIA DE TRINDADE
  5. IZABEL CRISTINA MOREIRA OLIVEIRA
  6. MICHELE NOGUEIRA RAMOS
  7. MAYARA CRISTINA DA SILVA BANDEIRA
  8. GISELI DE MENEZES MARINO DA MATA
  9. ROSIMEIRE GIMENEZ PEREIRA

A equipe da Recepção é composta por:

1. PAULA JESSICA MEDRADO DA SILVA