Professor Vagner volta a cobrar recuperação da iluminação pública do Progresso

Professor Vagner (PSDB) voltou a cobrar do Governo do Município a recuperação da iluminação pública do Distrito de Progresso. Esta é a segunda vez, somente este ano, que o parlamentar encaminha oficialmente ao Poder Executivo Municipal a solicitação, explicando que os reparos são necessários com urgência. Segundo o vereador Professor Vagner, apesar dos reiterados pedidos, os problemas não foram resolvidos.

“As pessoas nos cobram porque esperam da Prefeitura, da Secretaria de Infraestrutura, uma ação efetiva. Iluminação pública é um direito, já que as pessoas pagam a taxa de iluminação, mas ainda assim apelamos ao Executivo que tenha sensibilidade e entenda que é preciso garantir a segurança das pessoas que à noite vão as igrejas, estudam e trabalham”, justifica o vereador Professor Vagner.

No documento, reenviado esta semana ao Município, o vereador aponta que há problemas sérios na iluminação da Avenida Palmira Morechi Tayano, na Avenida Carlos, Alberto Tayano, e nas ruas Pedro Alberto Tayano, Simião Gonçalves de Oliveira, Francisco Serrano, Cacilda, Mesaque José da Silva, e Diva Martins Junqueira. Professor Vagner também relata falta de iluminação nas ruas Geralda Nazaré da Silva, Luiz Ernesto Albanez, Olívio de Lima, Cosmo Honório de Oliveira (31 de Março), e José Inácio da Silva (13 de Março).

“Que o Poder Executivo entenda que os pedidos são das pessoas, que pagam seus impostos, são tangaraenses e merecem ser atendidas, porém, estão se sentindo abandonadas diante da situação que se encontra o Distrito de Progresso com vários pontos de escuridão, devido, a falta de lâmpadas e reatores e, ainda, a falta de braço em alguns pontos”, conta o vereador.