Legislativo aprova crédito suplementar de R$34 mil para custear despesas da Secretaria Municipal de Meio Ambiente

A Câmara Municipal de Tangará da Serra aprovou por maioria, com 11 votos favoráveis e um contrário, nesta terça-feira (08) em discussão e votação única, o Projeto de Lei Ordinária nº 142/2020, que autoriza o Poder Executivo a remanejar R$ 34 mil (34.650,00 (trinta e quatro mil e seiscentos e cinquenta reais) do Orçamento municipal vigente para custear despesas da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e dá outras providências”, conforme mensagem do prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB) dirigida ao Poder Legislativo.

De acordo com o projeto, o crédito adicional suplementar visa a formalização de termo aditivo de prazo e de valor ao Contrato nº137/ADM/2019 para implantação de três postos de limpeza no Parque Municipal José Cardoso Campos, bem como a continuação da limpeza, conservação e higienização realizados nas dependências do Parque Municipal Ilto Ferreira Coutinho e no Viveiro Municipal Carla Tonello Righetto.

Os vereadores por maioria, com 11 votos favoráveis e um contrário aprovaram a matéria que visa adequar o orçamento do município às necessidades da administração pública diante das demandas existentes da secretaria de Meio Ambiente.