Petição Pública em favor de Projeto de Claudinho Frare já conta com mais de 2 mil e 100 assinaturas

Claudinho Frare (PSD) agradeceu esta semana o apoio que tem recebido nas redes sociais para seu projeto, em tramitação na Câmara, com o objetivo de revogar a Lei 1035/94 que autorizou a Prefeitura a implantar o sistema de estacionamento rotativo “Zona Azul” em Tangará da Serra. A Petição Pública já conta com mais de 2 mil e 100 assinaturas em apoio ao projeto.

“Agradeço de coração as pessoas que assinaram o abaixo assinado em favor do projeto de lei de minha autoria que revoga a lei da Zona Azul em nosso município”, afirmou o vereador em uma rede social.

Frare lembra que o projeto deve ser votado na Sessão Legislativa do dia 13 de junho. “O apoio da população é importante, porque vai demonstrar aos vereadores qual é a vontade popular em relação a Zona Azul”, afirma o vereador.

A PETIÇÃO PÚBLICA
Na Petição Pública afirma-se que a “Prefeitura de Tangará da Serra pretende começar a cobrar pelo estacionamento de veículos em vias públicas. A medida deve ser anulada pelos senhores vereadores por onerar ainda mais o bolso dos cidadãos tangaraenses. Com isso, pedimos a revogação da Lei 1034/94 e o compromisso dos senhores em não aprovar leis que possam permitir que tal cobrança seja feita. Nossa cidade precisa é desoneração e não de mais taxas ou cobranças!”.

Para assinar a petição pública basta acessar o link: http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR100016