Pavimentação das ruas do Porto Seguro é reivindicada por Hélio da Nazaré

Hélio da Nazaré (PSD) solicitou do Governo do Município a pavimentação asfáltica de todas as ruas do bairro Porto Seguro. O vereador argumentou que os moradores do bairro têm sofrido com lama nos meses chuvosos e poeira nos meses de estiagem. A sugestão é de o Poder Executivo encontre uma solução para o problema.

“Nós temos sido cobrados pelos moradores que desejam ver seu bairro asfaltado o mais breve possível. Então estamos encaminhando o pedido ao prefeito para que busque os meios necessários para viabilizar essa obra que é tão sonhada pelos moradores do Porto Seguro”, explica o presidente da Câmara Municipal, vereador Hélio da Nazaré.

SÃO LUIZ – Hélio da Nazaré e Maurizan Godói (PSD) também solicitaram do Executivo Municipal a realização do serviço de tapa buraco de todas as ruas do bairro Jardim São Luiz. Segundo os parlamentares, têm sido constantes as reclamações de pessoas que transitam com veículos nas ruas do bairro.

“A pavimentação vem se rompendo a cada dia, necessitando assim da realização do serviço de tapa buraco, pois a situação dessas ruas vem causando transtornos a população local, bem como aos transeuntes”, afirma a indicação conjunta encaminhada pelos parlamentares ao prefeito Fábio Martins Junqueira (PMDB).

REDUTORES – Também em conjunto, Hélio da Nazaré e Maurizan encaminharam à Secretaria Municipal de Infraestrutura pedido de instalação de pelo menos três redutores de velocidade, sinalizados, na Rua 2, que interliga o bairro Jardim Tapirapuã com a Vila Nazaré. Os vereadores contam que os serviços de pavimentação ainda estão em execução, mas alertam que a falta de redutores irá causar problemas assim que as obras forem concluídas por se tratar de uma via de tráfego intenso.

“A colocação de quebra-molas e sinalização são os meios indicados para inibir a alta velocidade dos veículos, além de minimizar o eminente risco de acidente no local, bem como proporcionar maior segurança aos pedestres que transitam pela via”, argumentam os parlamentares.