Parlamento tangaraense fecha ano tendo votado mais de 200 projetos

A Câmara Municipal de Tangará da Serra encerra 2019 tendo discutido e votado mais de 200 projetos de lei, e tendo realizado mais de 50 sessões legislativas entre ordinárias e extraordinárias. Além disso, foram nove sessões e audiências públicas que discutiram temas como a regulamentação de condomínios fechados, esporte e lazer, horário do comércio e a proposta de implantação de escolas militares.

Durante o ano, foram votados 181 projetos de autoria do Poder Executivo e 39 projetos de autoria do próprio Poder Legislativo. No total, foram realizadas 55 Sessões Legislativas, sendo 44 Sessões Ordinárias e oito extraordinárias (até o dia 18 de dezembro). O parlamento tangaraense também votou este ano 229 requerimentos de informações, e 1 mil 217 sugestões de ações (indicações).

Independente e fiscalizadora, a Câmara Municipal de Tangará da Serra exerce suas funções constitucionais de legislar, desempenhar controle externo de programas e obras realizadas pelo Poder Executivo, e sugerir ações em favor da cidade.