Para Niltinho, duplicação da Avenida Alvadi Monticelli será marco da gestão

Nilton Dalla Pria (PMDB) disse que a duplicação da Avenida Alvadi Monticelli deve ser prioridade do Governo do Município para que no futuro seja lembrada como um dos marcos da gestão do prefeito Fábio Junqueira (PMDB). O vereador comparou a obra ao Hospital Municipal, considerado um dos marcos do primeiro mandato de Junqueira.

“As pessoas esperam saúde, educação, infraestrutura, ao mesmo tempo. A duplicação da Avenida Alvadi Monticelli pode marcar este mandato do prefeito Fábio como uma obra de desenvolvimento”, defendeu o vereador Niltinho do Lanche, ao destacar o quanto a obra é aguardada por comerciantes e moradores da região.

O vereador lembra que a Avenida Alvadi Monticelli, antiga Estrada Cinco, liga a Avenida Tancredo Neves ao Anel Viário, passando pelos bairros Jardim Shangri-lá, Uirapurú, Alto Alegre, Santa Marta, Jardim dos Ipês, Vila Nazaré e São Luiz. Além disso, avalia o vereador, outros bairros também serão impactados positivamente, como Porto Seguro e Alto da Boa Vista.

“As obras de duplicação vão melhorar a segurança no trânsito e o aspecto visual, e isso é importante, mas é preciso ressaltar o quanto aquela região vai ser valorizada. Uma obra dessas representa incentivo para as pessoas investirem mais, representa desenvolvimento para aquela região e para a cidade como um todo”, assevera o vereador Niltinho.