Para Maurizan, instalação de semáforos deu certo e projeto deve ter continuidade

Maurizan Godoi (PSD) disse esta semana que a instalação de semáforos em avenidas de Tangará da Serra é um projeto que realmente deu certo. Segundo o parlamentar, a medida foi aprovada pela população e deve ter continuidade com a instalação em outros pontos de grande movimentação de veículos e riscos de acidentes.

“Os semáforos foram bem aceitos, as pessoas já até se acostumaram e o número de acidentes aparentemente diminuiu um pouco. Por isso, hoje, as pessoas nos cobram que o projeto da Prefeitura tem que ter continuidade, melhorando a segurança no trânsito em outros pontos também”, conta Maurizan.

O vereador cita como exemplo o entroncamento das ruas Sebastião Barreto, Euclides Geraldo de Medeiros e Avenida Brasília. Segundo ele, neste local os próprios comerciantes da região solicitam a instalação de um semáforo para melhorar a organização do trânsito.

“As pessoas que possuem estabelecimento comercial naquela região contam que ali o índice de acidentes é grande devido à falta de respeitos de alguns condutores. Por isso, solicitam o semáforo”, explica o vereador Maurizan Godói.