Obras de recapeamento garantem asfalto de qualidade, afirma Rogério Silva

Rogerio Silva Silva (PMDB) destacou ontem, na sessão da Câmara, as obras de recuperação da pavimentação asfáltica na região central da cidade. O vereador ressaltou a intenção do Governo do Município de garantir asfalto de qualidade para a população.

"Pensando no futuro, a Administração do município faz agora esta importante ação preventiva que, esperamos, vai assegurar ruas conservadas e seguras, como a população merece, mesmo durante o próximo período de chuvas", afirma o vereador Rogério Silva.

O vereador chamou atenção ainda para o fato de que a Prefeitura tem conseguido realizar os serviços no centro da cidade e, ainda assim, tem dado atenção aos bairros. Nos últimos anos, relembra Rogério Silva, foi grande o investimento em pavimentação, atendendo moradores que há anos solicitavam as obras.

“O que está sendo feito é justamente aquilo que a população espera do poder público. Aqui na Câmara, temos dado suporte ao Município, aprovando recursos e garantindo que a Secretaria Municipal de Infraestrutura cumpra seu papel. E, também, levando ao Poder Executivo as reivindicações que nos são trazidas pela população”, explica Rogério Silva.