NOTA DE PESAR - AGENOR JOSÉ NOGUEIRA (SHALOM)

A Câmara Municipal de Tangará da Serra vem a público manifestar o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade à família e amigos do pioneiro Agenor José Nogueira (Shalom), que faleceu nesta terça-feira, dia 19/11/2019, aos 68 anos.

Depois de educar cinco filhos e ajudar na educação de seus 5 netos, Shalon ainda arrumava tempo e disposição para atuar como Papai-Noel nos eventos natalinos promovidos pelo Município de Tangará da Serra, auxiliando a manter vivos os sonhos de crianças e adolescentes, deixando a todos nós muitas lições de amor, amizade e caridade.

Neste momento de dor, nos solidarizamos, ratificando nosso voto de pesar à Família deste grande tangaraense, e agradecendo por sua dedicação e trabalho prestado a Tangará da Serra.

CÂMARA MUNICIPAL DE TANGARÁ DA SERRA-MT