Nivaldo Leiteiro ocupará vaga de Verta por 20 dias

Nivaldo Leiteiro (PSDB) vai ocupar por 20 dias a vaga do vereador Wilson Verta (PSDB) na Câmara. Verta teve deferido pela Mesa Diretora pedido de licença de licença para tratamento de saúde – licença aprovada em Plenário com base em acordo com o Regimento Interno da Câmara e publicado através da Resolução Administrativa 05/2017.

Segundo suplente, Nivaldo Leiteiro foi convocado depois que o primeiro suplente Edimilson Porfírio (PSDB) declinou da posse em razão de estar ocupando vaga de assessor parlamentar na Assembleia Legislativa.

Nivaldo Pereira da Silva é agricultor e conhecido popularmente como Nivaldo Leiteiro. Ele tem 48 anos e nasceu em Tangará da Serra. Nas eleições de 2016 o tucano recebeu nas urnas um total de 662 votos.

Diante do presidente da Câmara, vereador Hélio da Nazaré (PSD), Nivaldo Leiteiro apresentou diploma emitido pela Justiça Eleitoral e demais documentos exigidos pela Lei Orgânica e manifestou compromisso legal de cumprir a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica Municipal, observar as leis, desempenhar o mandato confiado e trabalhar pelo progresso do Município e pelo bem-estar de seu povo.

A posse foi acompanhada pelos demais vereadores, pelo público presente, imprensa e pelo prefeito Fábio Martins Junqueira (PMDB).