Niltinho volta a cobrar instalação de Academia da Terceira Idade no Shangri-lá

Nilton Dalla Pria (PMDB) voltou a cobrar do Governo do Município, esta semana, a instalação de uma Academia da Terceira Idade no Jardim Shangri-lá. O vereador lembrou que o pedido já havia sido feito em 2014 e 2016 – respectivamente, indicações 1234/2014 e 811/2016. A sugestão do vereador é de que a academia seja instalada na Rua 04, entre as ruas 29 e 31, o que facilitaria o acesso de todos os moradores do bairro.

“Uma vez instalada a academia da terceira idade no Shangri-lá, irá atender toda a comunidade e também os bairros vizinhos”, avalia o vereador Niltinho do Lanche, lembrando que oobjetivo é incentivar a prática de atividades físicas, promovendo inclusão social e melhorando a auto-estima e a saúde dos tangaraenses, que farão uso do espaço a exemplo do que já ocorre em outros bairros que já foram atendidos.

PONTE – Ao lado dos vereadores Zedeca (PMDB) e Ronaldo Quintão (PP), o vereador Niltinho do Lanche solicitou da Secretaria Municipal de Infraestrutura a reforma da ponte localizada na estrada que liga a Gleba Triângulo à Usina Juba, sentido Salto do Céu. Segundo os vereadores, a ponte está em péssimas condições.

“Hoje a ponte não oferece segurança aos motoristas que por ali trafegam, pois a sua estrutura é de madeira e com a ação do tempo as vigas se deterioram, havendo risco de desabamento”, alertam os parlamentares na indicação encaminhada ao prefeito Fábio Junqueira (PMDB), solicitando a restauração no mais breve prazo possível.