Niltinho faz reivindicações em nome de moradores do San Diego, Jardim Vitória e Parque Figueira

Nilton Dalla Pria (PMDB) encaminhou esta semana ao Poder Executivo Municipal solicitação de implantação de placas de sinalização em todas as ruas dos bairros Jardim San Diego, Jardim Vitória e Parque Figueira. O pedido foi feito pelo parlamentar em atendimento a reivindicação dos moradores das comunidades. Segundo Niltinho do Lanche, a falta de sinalização nas ruas tem gerado grandes transtornos aos moradores.

“Segundo o que eu ouvi dos moradores, a falta de sinalização tem sido causa de constantes acidentes automobilísticos”, lamenta o vereador Niltinho do Lanche ao contar que moradores e comerciantes informaram que estão indignados com a falta de iniciativa do poder público em tomar providências que evitem a ocorrência de mais acidentes.

“Eles até contaram que já fizeram o pedido diretamente na Prefeitura, mas que até o momento nenhuma providência foi tomada. Por isso faço o pedido ao Município, com muito apelo, diante da gravidade da situação, procurando evitar vítimas fatais.”, explica Niltinho.

ILUMINAÇÃO – Niltinho do Lanche também solicitou a instalação de braços de luz e lâmpadas no final da Avenida Brasil no bairro San Diego. Lá, segundo o vereador, a falta de iluminação tem gerado insegurança especialmente em estudantes e trabalhadores que utilizam as vias no período noturno.