Niltinho pede ações da Sinfra na Estrada do Mitu

Nilton Dalla Pria Dalla Pria (PMDB) pediu ao prefeito Fábio Martins Junqueira (PMDB) que determine que a Secretaria Municipal de Infraestrutura realize reparos urgentes na Estrada do Mitu, na Vila Horizonte. Segundo ele, as ações são necessárias com ainda mais urgência na Rua 44, que está apresentando sérios problemas.

“Essa ação da Prefeitura é necessária uma vez que é de conhecimento de todos que as estradas rurais precisam com urgência de manutenção e cascalhamento, com a finalidade de que a população possa trafegar com tranquilidade. E os moradores ali daquela região anseiam por melhorias na estrada, pois sofrem tanto na época da seca, quanto na época de chuvas”, conta o vereador Niltinho do Lanche.

Segundo Niltinho, em vários pontos de estradas rurais municipais a situação está difícil. “Algumas estradas estão praticamente intransitáveis em alguns trechos, totalmente esburacadas. E considerando os riscos de acidentes existentes e o mau aspecto ocasionado à cidade, pedimos o empenho na realização desta benfeitoria”, afirma.

SAMAE – Niltinho recebeu de moradores do Residencial Alto da Boa vista a cobrança de ações por parte do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Samae). Segundos os relatos, a autarquia fez a execução de serviços na Rua Cisne, mas não fechou a valeta aberta no asfalto.

“É uma localidade que possui um trafego intenso, especialmente de veículos pesados como caminhões e ônibus. E a extensão da valeta está trazendo risco de acidentes entre os motoristas e pedestres, tendo em vista que precisam desviar dos buracos para evitar danos materiais aos veículos”, argumentou.