Niltinho agradece a Taques por depósito de recursos para Saúde

Nilton Dalla Pria (MDB) fez agradecimento público ao governador Pedro Taques (PSDB) pelo depósito feito ao Município, no valor de R$ 400 mil, referente a parcela de novembro da contrapartida do Estado para a manutenção do Hospital Municipal de Tangará da Serra. Antes do depósito, o vereador esteve na capital, convidado pelo governador, e participou de reunião com Taques em seu gabinete.

“Quero aqui agradecer o governador Pedro Taques por ter depositado uma parcela de novembro que estava em atraso para hospital Municipal de Tangará, no valor de 400 mil reais. (...) Eu sempre venho cobrando os deputados e o Governo, até de forma enfática. Mas quando a população é atendida, quando o Governo faz a sua parte, eu sei que é preciso reconhecer e agradecer também”, explica o vereador Niltinho do Lanche.

Além das questões relacionadas aos repasses para a manutenção do Hospital Municipal, o encontro serviu para que fosse cobrado do Estado o repasse de recursos para a conclusão das obras da Feira da Vila Alta. E foram tratados outros temas como a necessidade de construção de uma nova ponte sobre o Rio Tarumã e a continuação das obras de pavimentação da MT 339 no Assentamento Antonio Conselheiro.

Da reunião com o governador também participaram os secretários municipais Wellington Bezerra de Indústria e Comércio, Magno Ribeiro de Meio Ambiente, e o Itamar Martins Bonfim da Saúde. Para o vereador o resultado do encontro foi positivo uma vez que o Estado sinaliza atender parte das reivindicações de imediato e parte em médio prazo.