Moção de Aplausos: Câmara homenageia EMPAER

A Câmara Municipal concedeu, na 17º Sessão Ordinária, terça-feira (28/05), moção em homenagem a Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (EMPAER), em reconhecimento ao serviço prestado ao Município.

Em nome da Instituição, e por iniciativa do vereador Romer Japonês (MDB), o parlamento municipal reconhece publicamente os serviços prestados pela empresa e por seus cooperadores à comunidade tangaraense. “A Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (EMPAER-MT) é uma empresa pública do estado de Mato Grosso que surgiu em 1964 com função de prestar o serviço de assistência técnica e extensão rural aos agricultores familiares do estado, desemprenhando este importante serviço até a atualidade.”

A Câmara Municipal de Tangará da Serra estabelece, no Regimento Interno da Casa, a concessão de títulos e honrarias a pessoas e instituições que desempenham ações em prol do crescimento, proteção, defesa e desenvolvimento da cidade. Receberam a homenagem:

Adriel Fernandes Correa – Extensionista Rural
Carlos Augusto de Moraes Coimbra – Extensionista Rural
Leonardo Diogo Ehle Dias – Extensionista Rural
Valmir Ribeiro de França – Extensionista Rural
Gabrielle Cristiane Pinheiro Lopes – Extensionista Social
Welington Procópio – Supervisor de Campo Experimental
Fabíola Corrêa Lemes – Auxiliar Administrativo.

Por: Thayna Vieira (estagiária do curso de Jornalismo - UNEMAT)