Maurizan promete continuar incisivo nas cobranças no segundo mandato

 

Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa

Maurizan Godói (PSD) disse esta semana que vai continuar sendo incisivo nas cobranças por melhorias em favor da população tangaraense. O vereador lembrou que sua trajetória começou como líder comunitário, quando foi presidente da Associação de Moradores do Jardim dos Ipês.

“Tudo começou quando fui eleito para a associação do Jardim dos Ipês, com 280 votos, eleito do nada e ganhei a eleição para presidente de bairro. Depois de muito trabalhar, me tornei vereador e continuei a trabalhar firme pelas pessoas”, conta o vereador Maurizan ao avaliar positivamente o primeiro mandato.

De acordo com Maurizan, para a legislatura que se inicia seu foco estará na fiscalização e na cobrança por mais obras em favor dos moradores. “Não é só uma pessoa que faz legislatura não, é um conjunto. Ninguém trabalha sozinho. Vamos continuar com nossas indicações, requerimentos e projetos, e vamos continuar levando as reivindicações ao prefeito e deputados”, disse.

Ao agradecer ao presidente do PSD em Tangará da Serra, empresário Reck Júnior e sua esposa Fernanda Reck, o vereador reafirmou seu compromisso de continuar nas ruas, ouvindo as pessoas. “Os vereadores são verdadeiros para-raio. E não é só em gabinete não. É na casa, na rua, no velório, em qualquer lugar a cobrança vem”, concluiu.