Maurizan cobra recuperação da iluminação pública no Jardim dos Ipês

Maurizan Godoi (PSD) voltou a cobrar da Prefeitura Municipal a recuperação da rede de iluminação pública do Jardim dos Ipês. O vereador disse que é preciso que o Município faça a substituição das lâmpadas queimadas na rede de iluminação em todo o bairro.

“A substituição destas lâmpadas é um fator indispensável, para os moradores que com a ausência de luz ficam a mercê de pessoas mal intencionadas e correm risco de vida enquanto circulam a noite”, reclama o verador Maurizan ao lembrar que a rede de iluminação precisa de manutenção freqüente, o que deve ser feito pelo poder público municipal, que cobra a taxa de iluminação.

Maurizan cita como exemplo a falta de iluminação na Avenida das Amoreiras e na Rua Jequitibá. “Todo o bairro precisa de uma revisão geral, mas estas duas vias estão em situação precária”, lembra o vereador ao citar que a avenida é uma das principais vias de acesso ao Bairro.

EVITAR ACIDENTES – Maurizan diz que a manutenção da iluminação melhora também a visibilidade de condutores de veículos, motos e bicicletas, evitando assim acidentes. “Sabemos da competência dos servidores da Secretaria de Infraestutura e sabemos que é preciso uma decisão política do secretário, então estamos cobrando”, afirma o vereador.