Maurizan cobra limpeza e tapa-buracos no Jardim dos Ipês

Maurizan Godói (PSD) encaminhou pedido ao Poder Executivo Municipal solicitando a limpeza da lateral das ruas Canela, Amburanas e Itaúbas no bairro Jardim dos Ipês. O vereador também reclamou da péssima condição do asfalto em diversas ruas e avenidas da comunidade, pedindo providências por parte da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

“A população que reside no Jardim dos Ipês está reivindicando uma limpeza da lateral das ruas, que está virando local de deposito de lixo e criadouro de animais peçonhentos. O mato esta invadindo todas as ruas e o secretário de infraestrutura já está sabendo, porque é um problema visível”, explica Maurizan.

O vereador diz que a situação do asfalto por toda a cidade é problemática, mas que alguns pontos estão recebendo operação tapa-buracos. Contudo, no Jardim dos Ipês a situação é crítica, podendo até mesmo causar acidentes de trânsito. “Nosso pedido ao prefeito é que atenda aos moradores que são pagadores dos seus impostos e merecem ruas em boas condições”, defende Maurizan.