Legislativo autoriza mais de R$ 100 mil para aquisição de cestas básicas

O Poder Legislativo Municipal autorizou que o Poder Executivo utilize R$ 102 mil na aquisição de mais de mil e trezentas cestas básicas. O Projeto de Lei 32/2020 foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária desta semana. De acordo com o texto, as despesas serão realizadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

O PL 32/2020 tem por finalidade a adequação do orçamento da pasta para a aquisição de aproximadamente 1.315 cestas básicas que serão distribuídas à famílias em situação de vulnerabilidade, afetadas pela pandemia Covid-19.

Com a aprovação, o texto agora segue à sanção do Poder Executivo para a posterior realização dos gastos, beneficiando as famílias que serão atendidas pela Assistência Social do Município.