Legislativo aprova recursos para aquisição de escultura letreiro para o Bosque Municipal

O Parque Natural Municipal Ilto Ferreira Coutinho (Bosque Municipal) deve receber uma escultura letreiro. Esta semana a Câmara Municipal de Tangará da Serra aprovou o Projeto de Lei 154/2019 de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre abertura de crédito especial no valor de R$ 11 mil para custear despesas da Secretaria de Turismo. O projeto foi aprovado em turno único de votação.

De acordo com o texto aprovado na Câmara, estão autorizadas as alterações orçamentárias permitindo que o Município faça a aquisição de uma escultura-letreiro com os dizeres "#TGA" para ser instalada no Bosque Municipal. Segundo a justificativa do projeto, o objetivo da obra é de promover o potencial turístico de Tangará da Serra contribuindo para a promoção da cidade, proporcionando a identificação do município e tornando-se mais atrativo turístico local.

_*Faça o download do projeto:*_

*APROVADO POR 11 X 01*