Hélio e Carlinho participam de entrega de viaturas do Governo do Estado à Tangará

Hélio da Nazaré (PSD) e Carlinho da Esmeralda (PSC) participaram nesta segunda-feira, dia 12, da solenidade em que o governador Pedro Taques (PSDB) fez a entrega de 50 novas viaturas às forças policiais de 11 municípios, entre eles Tangará da Serra. A solenidade contou com a presença do deputado estadual Wagner Ramos (PSD). Segundo o Governo, os novos veículos utilizados pela Polícia Militar e Civil, contratados por sistema de locação, representam um investimento de R$ 75 milhões anuais.

“Eu e o vereador Carlinho estivemos representando Tangará da Serra, junto com o deputado Wagner Ramos, e temos muito a agradecer ao governador Pedro Taques pelos investimentos, especialmente preocupando-se com o setor de segurança pública, que é uma preocupação da população”, avalia o presidente da Câmara Municipal, vereador Hélio da Nazaré.

Durante a entrega, o governador lembrou que antes de sua gestão o Estado contava com apenas 688 viaturas locadas. Agora, depois de dois anos e quatro meses, Mato Grosso já conta com 1.120 viaturas.

“Quase o dobro, isso significa um investimento de quase R$ 190 milhões por ano”, afirmou Taques ao ressaltar que dos 15 profissionais que atuam na segurança no Estado, 3.693 ingressaram durante seu Governo.

A solenidade contou com a presença dos prefeitos e vereadores dos municípios beneficiados pelos investimentos e também do secretário de Estado de Segurança, Rogers Jarbas, que destacou a importância dos investimentos para melhorar a sensação de segurança nos municípios.

CIDADES ATENDIDAS PELO GOVERNO – Além de Tangará da Serra, também receberam viaturas na solenidade as cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Juína, Nova Mutum, Primavera do Leste, Confresa, Guarantã do Norte, Pontes e Lacerda e Sinop.