Hélio da Nazaré e Maurizan cobram conclusão de avenidas do Jardim dos Ipês

Hélio da Nazaré (PSD) e Maurizan Godói (PSD) cobraram do Governo do Município a conclusão da Avenida das Castanheiras e da Avenida das Cerejeiras, ambas no Jardim dos Ipês. Os vereadores lembraram que as avenidas nasceram com a criação do bairro há quase 20 anos e, no entanto, até hoje não foram concluídas. Na avaliação dos parlamentares, as avenidas devem receber superpostes e iluminação com lâmpadas de LED.

"O pedido está sendo intensificado agora, mas na verdade é uma cobrança antiga dos moradores que há muitos anos sonham em ter grandes avenidas iluminadas", avalia o presidente da Câmara, vereador Hélio da Nazaré.

Os vereadores dizem concordar que a iluminação pública é tida pela população como sinal de segurança às pessoas que se deslocam no período noturno, especialmente aos estudantes e trabalhadores que precisam passar pelo local. Além disso, afirmam, é preciso que o Município faça investimentos também no aspecto visual do bairro.

“A iluminação dessas avenidas, com superpostes e lâmpadas de Led vai garantir segurança e também, temos que ressaltar isso, vai melhorar o aspecto urbanístico do Jardim dos Ipês”, destaca vereador Hélio da Nazaré.