Fávaro se reúne com vereadores e coloca vice-governadoria à disposição

Hélio José Schwaab (PSD) e os vereadores Professor Vagner (PSDB), Wilson Verta (PSDB) e Carlinho da Esmeralda (PSC) se reuniram no último dia 19, na capital, com o vice-governador Carlos Fávaro (PSD). O encontro contou com a presença do presidente do PSD de Tangará da Serra, Reck Júnior e do ex-vereador Luiz Henrique Barbosa Matias (PSB). Aos vereadores, Fávaro colocou seu gabinete a disposição para o desenvolvimento de projetos em favor de Tangará da Serra.

“Muito receptivo, o vice-governador Carlos Fávaro se colocou realmente a disposição do Poder Legislativo Municipal e pediu que tenhamos seu gabinete como referência na busca de soluções para os problemas da cidade, no encaminhamento de pedidos e projetos. Então, foi uma primeira reunião com o vice-governador neste início de legislatura e foi muito positiva”, conta o presidente da Câmara Municipal, vereador Hélio da Nazaré.

Fávaro também aproveitou o encontro para parabenizar Hélio da Nazaré por sua eleição para a presidência da Mesa da Câmara. Ele agradeceu aos vereadores tucanos Professor Vagner e Verta, que estavam presentes, pelo apoio ao vereador do PSD. “O Hélio é uma pessoa que tem muita disposição para trabalhar pela cidade, foi o mais votado nas últimas eleições para vereador em Tangará e aqui, no Governo do Estado, tem todo nosso apoio”, disse Fávaro.

MT-246 – Aos vereadores tangaraenses o Governo de Mato Grosso confirmou que nos próximos dias devem começar as obras de reconstrução da MT-246, sendo que o primeiro trecho a ser reconstruído é entre Jangada e Barra do Bugres. Depois, será reconstruído o trecho até Tangará da Serra.