Escola Pedro Tayano precisa urgentemente de reformas, aponta Carlinho

Carlinho da Esmeralda (PSC) disse que o Governo do Estado deve realizar urgentemente obras de reformas no prédio da Escola Pedro Alberto Tayano. Para o vereador, falta atenção por parte da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), que deveria acompanhar de perto a situação da escola.

“Estamos preocupados com as condições da estrutura física da escola estadual Pedro Alberto Tayano”, afirma o vereador Carlinho ao lembrar que a reivindicação conta com apoio de alunos e moradores da Vila Esmeralda, que aguardam medidas urgentes por parte do governador Pedro Taques (PSDB).

Numa tentativa de ver o problema solucionado, o vereador também encaminhou pedido de apoio aos deputados estaduais Wagner Ramos (PSD) e Saturnino Masson (PSDB). Carlinho defende que os deputados ecoem na Assembleia Legislativa de Mato Grosso o pedido feito pelos moradores da Vila Esmeralda.

“O que esperamos é que os deputados, que tem um contato mais próximo com o governador, levem essa necessidade e, se for o caso, destinem recursos de suas emendas parlamentares para que o Governo realize as obras o quanto antes”, afirmou Carlinho da Esmeralda.