Emendas Individuais: aprovado crédito de R$ 130 mil para atender demandas do Hospital Municipal

Foto: Reprodução/ Web

Os parlamentares municipais apreciaram na terça-feira, 11 de junho, durante a 19ª Sessão Ordinária, dois Projetos de Lei (PL nº 183 e PL nº 185) ambos de autoria do Executivo que abrem suplementação no valor total de R$ 134.814,78 mil para custear despesas da Secretaria Municipal de Saúde.

O investimento orçamentário oriundo de emendas individuais dos vereadores Prof. Sebastian (UNIÃO) –R$ 54.852,00 e Elaine Antunes (PL) – R$ 79.962,78 mil; visam possibilitar aquisição de equipamentos para o Hospital Municipal de modo a promover melhorias e a modernização no atendimento aos munícipes.

As matérias apreciadas em discussão única e aprovadas por unanimidade, 13 votos favoráveis e segue para sanção do Executivo Municipal.

Texto: Larissa Grella - ASCOM/CM - Jornalista (MTB-2257/MT)