Emenda de R$ 60 mil assegura a instalação de academia ao ar livre no Jardim Rio Preto

Foto: Reprodução/ Web

Os vereadores apreciaram na 19º Sessão Ordinária (11.06), o PROJETO DE LEI N° 182/2024, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre abertura de crédito especial no valor de R$ 65 mil para custear despesas da Secretaria Municipal de Esportes.

O valor será destinado a Implantação de academia ao ar livre no Bairro Jardim Rio Preto. Desse valor, R$ 5 mil estará reservado à construção da base e a outra parte R$ 60 mil, a aquisição dos aparelhos, o saldo total é proveniente de emenda parlamentar da vereadora Dona Neide (UNIÃO).O PL tem como objetivo promover a qualidade de vida dos moradores.

A matéria apreciada em discussão única foi aprovada por 12 votos favoráveis. Após a sanção do Executivo o projeto se torna vigente a partir da publicação.

Por: Natany Dourado (estagiária de Jornalismo - UNEMAT)