Em reunião convocada pelo vereador Niltinho, autoridades ouvem reivindicações de moradores

Nilton Dalla Pria (MDB) colocou autoridades do Poder Executivo Municipal, Legislativo Estadual e da área de Segurança Pública para ouvirem os moradores dos bairros Jardim Uirapurú, Shangrilá, Alto Alegre, Santa Marta e Jardim Rio Preto. A reunião foi na semana passada, dia 14, no Salão da Igreja Santo Antonio, no Jardim Shangri-lá, com a presença do prefeito Fabio Martins Junqueira (MDB), do deputado estadual Doutor João (MDB), do comandante Regional da Polícia Militar Coronel PM Héverton Mourett de Oliveira, além de secretários municipais.

“Convoquei a reunião a pedido dos moradores que tinham uma série de situações a serem resolvidas, especialmente em relação a saneamento básico e segurança pública. E o resultado foi positivo porque eles tiveram a oportunidade apresentar esses problemas diretamente ao prefeito, deputado, ao diretor do Samae e ao comando da Polícia Militar”, conta o vereador Niltinho do Lanche.

Ainda durante a reunião, esclarece o vereador, o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto Wesley Torres informou aos moradores que os pedidos por rede de esgoto poderão ser atendidos em breve. Segundo ele, a autarquia busca junto a Caixa Econômica Federal a aprovação de crédito (financiamento) para a atender o Jardim Alto Alegre, Jardim Shangrilá, a Vila Goiânia e a Vila Esmeralda.

Já as autoridades de segurança pública informaram que ações de repressão e prevenção estão sendo realizadas. “E o resultado da reunião foi imediato, porque logo após a reunião a polícia prendeu pessoas que estavam praticando furtos e roubos na comunidade”, comemora o vereador Niltinho do Lanche.

PRESENÇAS – A reunião convocada pelo vereador Niltinho do Lanche contou com a presença da primeira dama Dona Helena Matias Simões Junqueira, do diretor do Samae Wesley Torres, do secretário municipal de Meio Ambiente Magno César, do secretário municipal de Esportes Ademir Anibale, do vereador Hélio da Nazaré (PSD), do chefe de operações da Polícia Militar, coronel PM Vanílson da Silva Moraes, e oficiais da PM.