Em resposta a Professor Sebastian, Caixa confirma ampliação da agência de Tangará

 

Marcos Figueiró

Assessoria de Imprensa

Professor Sebastian (PSB) recebeu resposta da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal (Caixa) em Mato Grosso informando que a agência de Tangará da Serra será ampliada em 2019. O vereador conta que tem cobrado a ampliação e a instalação de uma porta automática na agência, além de outros investimentos. A resposta encaminhada ao vereador é assinada pelo gerente regional da C aixa Paulo Sousa Neves e pelo superintendente Moacyr do Espírito Santo.

“No tocante a solicitação de instalação de uma porta automática na agência, informamos que está em andamento processo de reforma com ampliação da unidade (...) e reforma geral. A ampliação já conta com autorização preliminar e atualmente se encontra na fase de elaboração de projetos, com prazo de 90 dias”, informa o documento da Caixa em resposta as cobranças feitas pelo vereador Professor Sebastian.

Noutro trecho, a Caixa confirma que os terminais de autoatendimento (caixas eletrônicos) passarão por manutenção preventiva para a correção dos problemas relatados pelo vereador. As ações prometidas pela Caixa, na avaliação do vereador, são urgentes. “Esperamos, realmente, que o quanto antes as medidas anunciadas sejam efetivadas em favor da população”, afirma o parlamentar.

De acordo com a Superintendência da Caixa em Mato Grosso, após as obras de ampliação a unidade de Tangará da Serra passará a contar com para 242 metros quadrados. Além disso, a previsão é de que todo o prédio seja reformado, melhorando a estrutura de atendimento.