Em inauguração, Sommavilla agradece Estado e volta a cobrar Hospital Regional

Sílvio Sommavilla (PDT) voltou a cobrar do Governo do Estado de Mato Grosso a construção do Hospital Regional de Tangará da Serra. Desta vez, Sommavilla fez a cobrança diante durante a inauguração da nova sede da 22ª Ciretran, na presença dos deputados estaduais Wagner Ramos (PSD) e Saturnino Masson (PSDB). Da solenidade participou o prefeito Fábio Junqueira (PMDB), o vereador Rogério Silva (PMDB) e os vereadores eleitos Claudinho Frare (PSD) e Hélio da Nazaré (PSD).

Falando em nome dos demais vereadores, o presidente da Câmara Municipal elogiou o governador Pedro Taques (PSDB) por atender uma reivindicação antiga da cidade e cobrou que outras solicitações sejam atendidas pelo Estado. Entre elas, a inclusão de Tangará da Serra na relação de cidades que receberão unidades do Ganha Tempo e a recuperação e pavimentação de estradas.

“Mato Grosso tem uma dívida com Tangará da Serra. Não o governador, mas o Estado. A construção da Ciretran é uma delas. As outras são o Hospital Regional, a unidade do Ganha Tempo e as estradas, nem se fala, tamanha a importância e tamanho o atraso do Estado em atender as solicitações da nossa população”, afirmou Sommavilla.

Com espaço amplo para o atendimento a população – contando com 17 guichês de atendimento – a nova sede da Ciretran fica na Avenida Brasil, esquina com a Rua 34, no Centro (antiga sede da Elepar). Durante a inauguração, diante do presidente do Detran de Mato Grosso, Arnon Osny Mendes Lucas, representantes dos servidores agradeceram pela nova sede.