Dona Neide volta a cobrar investimentos no Jardim Acapulco

Dona Neide (MDB) encaminhou esta semana ao Poder Executivo Municipal indicação solicitando investimentos em infraestrutura no Jardim Acapulco. A vereadora já havia feito a cobrança no ano passado, mas afirmou que até o momento não foi atendida. Segundo Dona Neide, o bairro precisa receber urgentemente pavimentação asfáltica parte de suas ruas.

“Estive visitando o Jardim Acapulco e a pedido dos moradores e do presidente do Bairro, encaminho novamente este pedido ao prefeito para que determine a viabilização dos investimentos em asfalto para atender aos moradores daquela comunidade”, conta a vereadora ao explicar que parte das ruas já recebeu pavimentação, mas ainda há ruas que não foram atendidas pelo Município.

Dona Neide lembra ainda que os investimentos ajudarão a garantir inclusive a qualidade do asfalto já feito pela Prefeitura no bairro. Isso por que, explica ela, a falta de pavimentação ocasiona erosões que podem comprometer as obras já realizadas. “Se a obra não tiver continuidade, o asfalto construído pode se destruir com o passar do tempo”, argumenta, lembrando que crianças e os idosos estão sofrendo com problemas respiratórios no período de seca e com atoleiros no período das chuvas.