Dona Neide pede recuperação de ruas com asfalto danificado

Dona Neide (PMDB) solicitou do Poder Executivo Municipal a recuperação das ruas da cidade que estão com a pavimentação em péssimas condições. Segundo a vereadora, o Município tem realizado uma ação tapa-buracos e isso tem agradado a população atendida. Apesar disso, conta a parlamentar, vários bairros continuam aguardando as ações da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

“Estamos fazendo esse pedido em nome dos moradores que estão convivendo diariamente com o problema dos buracos e difícil acesso, inclusive correndo riscos de acidentes e danos aos veículos”, conta a vereadora Dona Neide.

Segundo a parlamentar, é preciso uma atenção especial do poder público aos bairros Jardim Shangri-lá, Vila Nazaré e Jardim São Luiz, bairros cortados pela Estrada Cinco, que precisa urgentemente de reparos. Dona Neide também pediu que o secretário Selton Vieira coloque a equipe para recuperar o Anel Viário, que é muito utilizado pela população e também precisa da ação.

LIMPEZA –Dona Neide cobrou ainda a limpeza do canteiro central da avenida do avenida de acesso ao Jardim São Luiz. “É uma reivindicação dos moradores que reclamam o aspecto de abandono por conta da falta de limpeza”, conta a vereadora.