Dona Neide pede pavimentação de todas as ruas do Morada do Sol

Dona Neide (PMDB) solicitou do prefeito Fábio Junqueira (PMDB) e do secretário municipal de Infraestrutura, Selton Vieira, ações no sentido de que o Município conclua a pavimentação asfáltica do Jardim Morada do Sol. A vereadora ressalta que é preciso reconhecer os esforços da gestão no setor. Apesar disso, defende Dona Neide, os moradores pedem que as últimas ruas de terra que existem no bairro sejam todas asfaltadas.

“Visitei o bairro Morada do Sol e a pedido dos moradores e do presidente da Associação de Moradores do Bairro, que fez diversas solicitações de melhorias, estou encaminhando este pedido”, conta a vereadora Dona Neide.

A parlamentar argumenta ainda que a falta de pavimentação das ruas pode prejudicar o asfalto já feito. “Pavimentar todas as ruas beneficiará os moradores, mas também é uma medida preventiva, para evitar que o asfalto construído se destrua com o passar do tempo”, diz.

LIMPEZA – Dona Neide também solicitou que a Secretaria de Infraestrutura faça a limpeza e jardinagem do canteiro central da avenida do Jardim Morada do Sol. A reivindicação é dos moradores.

“É a principal via de acesso dos motoristas que trafegam diariamente pelo bairro e a limpeza se faz necessária para melhorar a visibilidade dos condutores e evitar que acidentes aconteçam”, defende Dona Neide ao explicar que a jardinagem irá melhorar o aspecto visual do bairro.