Confira o que será votado em sessão plenária desta terça-feira (08) na Câmara Municipal

por Larissa Grella última modificação 08/09/2020 10h16

Terça-feira é dia de sessão plenária na Câmara Municipal de Tangará da Serra. Na pauta do dia (08) estão previstas votações de quatro Projetos de Lei (PL), sendo dois em discussão única e outros dois, em 1º e 2º discussão.

No pequeno expediente, que corresponde à primeira fase da sessão ordinária será destinado a quatro matérias de autoria do Poder Executivo, para aberturas de créditos suplementares; momento destinado às comunicações dos vereadores previamente inscritos.

Quanto às indicações, instrumento legislativo cuja finalidade é a de sugerir providências e melhorias, os vereadores protocolaram 16 pedidos, e indicam aos poderes competentes medidas de interesse público.

A população pode acompanhar a sessão plenária, desde que obedecidos os protocolos de segurança sanitária em prevenção a Covid-19, com o uso de máscara e álcool em gel, permitindo ao cidadão acompanhar toda a tramitação, com transparência das ações do Poder Legislativo.

A 29ª Sessão Ordinária começa às 14h.